» » Pequenos Paraísos – Praia Enseada das Garças em Fundão, ES

Pequenos Paraísos – Praia Enseada das Garças em Fundão, ES

A Praia está inserida na Área de Proteção Ambiental Costa das Algas, por isso conta com uma preservação da área de restinga e uma biodiversidade bem conservada. O local ainda é destino de muitas tartarugas que chegam pelas calmas e mornas águas para desovar, tais como a tartaruga-verde e a tartaruga-de-couro, também protegidas.

Ao redor da enseada várias poças naturais são formadas entre as pedras, onde também pode ser observada a frande fauna marinha presente, tais como peixes, ouriços, polvos entre outros

O local não conta com a presença de quiosques, justamente pelas regras as quais está submetido, porém contem vários bares e restaurantes perto. É destino certeiro para pessoas que desejam descansar e curtir um ambiente super familiar.

Pequenos Paraísos – Praia Enseada das Garças em Fundão, ES

O destino é ideal para quem procura sossego e belas paisagens. As crianças têm diversão garantida com as piscinas que se formam nos recifes revelando segredos belíssimos.

Como Chegar: Enseada das Garças é um bairro do distrito de Praia Grande, no município de Fundão. Para acessá-la saindo de Vitória é necessário pegar a Rodovia BR-101 Norte até o trevo para a Rodovia ES-010, segue-se então no sentido norte para Nova Almeida. Fica logo depois da praia que dá nome ao distrito, Praia Grande.

Meio de Transporte:  Ônibus, Carro..etc

Nessa imagem mostra a entrada para a praia.

As margens da ES-010 4k depois de Praia Grande.

 

Clique aqui e confira a rota completa!

 

 

Deixe seu Comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − 1 =