» » Levo o Espírito Santo Comigo

Levo o Espírito Santo Comigo

Loja lança coleção que faz uma conexão entre os pontos turísticos do Estado e a devoção ao Divino Espírito Santo.

 

 

Neste mês de novembro, a Loja Misericórdia Infinita que é capixaba da gema comemora seu primeiro ano de existência, já com grande destaque entre seus clientes no Espírito Santo e com planos de expansão por meio do comércio online. A empresa tem uma forte afinidade com um modelo de gestão inovador e pretende, também, promover a evangelização no dia a dia das pessoas.

 

 

 

 

Pensando na inovação e nos capixabas que amam esta terrinha, a loja presenteia o Espírito Santo com a coleção “Levo o Espírito Santo Comigo” que, de forma sutil, levará ícones religiosos que estão relacionados com a história e cultura capixaba, em conexão com a devoção ao Divino Espírito Santo que é de onde vem o nome de nosso estado.

 

 

 

A ideia é levar o amor ao Espírito Santo para além de nossas divisas e trazer uma pitada de evangelização para os capixabas e turistas.

Há referências à Região Metropolitana de Vitória, como a imagem da Catedral de Vitória, do Convento da Penha e da Cruz da Praça do Papa e, também, do Interior do estado, como o Santuário de São José de Anchieta, no Sul do Estado, e a Igreja das Ruínas de São Mateus. Todos são monumentos criados sob a inspiração do Divino Espírito Santo, através de seus 7 dons que são referenciados nas peças produzidas.

 

 

 

De acordo com o empresário Paulo Cezar Silva, após um diagnóstico junto aos clientes, foramidentificados ícones que estão relacionados com a devoção e a história do povo capixaba. “O nome do nosso Estado, foi bastante lembrado como uma importante referência da religiosidade de nosso povo. Fomos, então, ao mercado e identificamos que não haviam produtos de moda e arte que trabalhassem esta conexão entre o Divino Espírito Santo e sua influência na constituição da identidade do Estado do Espírito Santo”, destacou.

 

 

 

Além disso, o empresário afirmou que o turismo e os negócios relacionados são ainda pouco explorados no Espírito Santo e a Misericórdia Infinita pretende alcançar este público também. “Nosso Estado tem uma riqueza associada a religiosidade que muitos ainda não conhecem. Acreditamos que oferecer produtos com design diferenciado, retratando esta riqueza, pode contribuir para ampliar ainda mais a visibilidade turística de nosso Estado”, afirmou Paulo Cezar Silva.

 

“Queremos que as pessoas que visitam nossos monumentos religiosos levem, para si ou para presentear, algo que materialize as agradáveis experiências que tiveram nestes locais.”

Paulo Cezar Silva, empresário.

Serviço:

Nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/lojamisericordiainfinita/

Instagram: misericordiainfinita