» » Hidrolândia, Iúna -ES

Hidrolândia, Iúna -ES

16 de fevereiro 2015

Capixaba da Gema foi criado com o intuito de fazer a divulgação do nosso estado tão pouco explorado e com pouco investimento turístico.
Baseando-se neste princípio foi idealizado por Hilquias Darcley que posteriormente decidiu por mostrar aos nossos seguidores o que vemos, visitamos, admiramos e amamos, o nosso estado.

Hoje viemos aqui contar um pouco da experiência de nossos passeios.

Depois de “rodar” pelo estado inteiro por puro amor e em meio a tantos auto-convites de amigos, eis que lhe surge a ideia de então levar todos os nossos seguidores, curtidores de nossas redes sociais ao belos lugares descobertos nesta longa aventura pelo estado. Contando com a ajuda do fotógrafo Maycon Wesley, juntos, idealizam e planejam passo a passo a viabilidade e logística dos passeios por nós realizados. Hilquias Darcley contribui com o seu vasto conhecimento de lugares e Maycon Wesley com suas fotografias e experiências em trilhas e então, o sonho de fazer com que os próprios capixabas conheçam sua “casa”, são realizados os passeios.
Contamos sempre com a companhia dos, as vezes entusiasmados outras tímidos, curtidores e então participantes dos passeios que se inscrevem através de e-mails divulgados na própria página do facebook do Capixaba da Gema, que seguem todos os procedimentos de inscrição e instruções de passeio e ao fim sempre voltam cansados, porém, satisfeitos de adicionar mais um belo local aos seus “Hall de lembranças memoráveis” do estado.
Enquanto isto aos organizadores e administradores das nossas redes sociais a recompensa da sensação de dever cumprido do Capixaba da Gema lhes é concedida!

E tudo isto graças a vocês que nos enviam fotos e informações de como chegar e também dos que curtem, compartilham, comentam e participam dos passeios realizados.

Aproveitando o gancho gostaríamos de dizer a todos vocês o nosso muito obrigado por contribuir com a divulgação da nossa linda casa que é o nosso estado!!!

 

 

.

 

 

O número de contato é 28 999877339 José Carlos É cobrado uma taxa de 8,00 reais por pessoa, crianças de até 9 anos acompanhados por responsáveis e com documentos de identificação são isentos. É proibido entrada com bebidas e comidas. Temos camping. Trilhas ecológicas. Almoço na alta temporada do verão todos os dias.

 

 

Mapa

Clique aqui e confira a rota completa!

 

Como chegar lá: seguindo pela BR 262 sentido Vitória-Belo Horizonte há uma entrada à esquerda para uma estrada de terra que fica uns 2 Km antes da divisa entre os estados ES/MG. A partir da estrada de terra, seguir uns 7 Km até a Hidrolândia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 1 =