Início » Últimas Notícias » Empreendimento Milionário nas Três Praias em Guarapari é aprovado

Empreendimento Milionário nas Três Praias em Guarapari é aprovado

postado em: Últimas Notícias 0

Empreendimento Milionário nas Três Praias é aprovado pela Prefeitura de Guarapari.

O empreendimento milionário aprovado pela Prefeitura de Guarapari, deve custar 27 milhões e promete gerar mais de mil novos empregos.

Empreendimento Milionário nas Três Praias
Três Praias – Guarapari

Em breve o cenário das Três Praias em Guarapari irá mudar.
Foi aprovada a construção do Condomínio Urbanístico de Unidades Autônomas Alphaville Três Praias, um loteamento de uso residencial e comercial, com investimento de R$ 27 milhões.
O Condomínio terá 267 lotes de 600m² cada, dividido em dois pavimentos residenciais e três comerciais, com área de preservação de 70% do local.

Quais impactos nas Três Praias esse empreendimento milionário causará?

A população também pode analisar e debater a respeito dos impactos socioambientais que o empreendimento milionário aprovado pela Prefeitura de Guarapari trará para as Três Praias.
Segundo a Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de Projetos (SEMAP), o impacto da construção é positivo.
Serão residências de alto padrão, para moradores de alto poder aquisitivo, que irão contratar mais pessoas para trabalhar na prestação de serviço nessas casas. Isso gerará mais empregos na região e movimentará a economia da cidade.

Ainda de acordo com a secretaria, todo o projeto foi analisado com cautela e algumas exigências foram feitas por parte da Prefeitura.
Deverá ser mantido um acesso a praia com trilha ecológica, acessibilidade para cadeirantes, deck e bancos no meio da trilha para descanso e estacionamento.
A manutenção e preservação do acesso serão de responsabilidade do condomínio.

Três Praias – Guarapari

Lembrando que já houve um outro projeto para esse mesmo local.
O projeto anterior era para construção de um Resort de Luxo, com investimento superior a R$ 100 milhões, que gerou polêmica pela grande ocupação que teria no local, e não foi aprovado. A empresa responsável por esse projeto era a Itacap, mesma empresa responsável pelo Empreendimento Milionário que foi aprovado nas Três Praias em Guarapari.

Explore as Três Praias, aproveite essa paisagem maravilhosa, antes que ela mude e compartilhe conosco!