» » Dicas de programações do Réveillon

Dicas de programações do Réveillon

Ei povo Capixaba da Gema!
Mais um ano acabando, outro começando, e a esperança de dias melhores sempre permanecendo em nossos corações.

Acreditamos que, apesar das adversidades que enfrentamos no dia a dia, temos muito que agradecer e comemorar nesse Reveillon.

Seja qual for o seu lugar preferido para passar essa virada de ano, não esqueça de agradecer e desejar coisas boas aqueles que estarão ao seu redor.

Se você vai passar a Virada aqui no ES, e ainda não sabe onde curtir, nós preparamos umas dicas pra ajudar na sua escolha.


Vitória

A capital capixaba terá 8 atrações distribuídas em 3 palcos, 1 em Camburi, 1 em Santo Antonio e 1 na ilha das Caieiras.

Em Camburi, a festa da virada começa às 20h30, no palco montado entre os quiosques 6 e 7. À meia-noite, terá início a tradicional queima de fogos que será feita em 3 balsas: 01 na altura do bairro Jardim Camburi, 01 na altura do bairro Jardim da Penha e outra na altura do bairro Mata da Praia.

Em Santo Antonio a festa começa a partir das 18 horas. Á meia-noite terá queima de fogos em uma balsa, com 10 minutos de duração.

Já na Ilha das Caieiras a festa começa as 20:30horas e terá show pirotécnico à meia noite, com duração de 10 minutos.

Vila Velha

A orla “Canela Verde” terá show pirotécnico com duração média de 15 minutos, espalhado em 5pontos.

Um dos pontos será na Praia da Costa, que terá 2balsas na direção da Av. Champagnat, e na Praia de Itaparica também terá uma balsa em alto mar.

Os outros pontos de queima de fogos serão na Barra do Jucu, na Ponta da Fruta e na Praia dos Recifes. Neles, a queima de fogos será na areia, em ponto delimitados e seguros.

Serra

O Réveillon na Serra promete ter muita animação e emoção com as queimas de fogos.

De acordo com o Site da Prefeitura da Serra, em todos os balneários haverá queima de fogos, além de uma apresentação musical em Jacaraípe que acontecerá a partir das 22h30.

A duração dos fogos de artifício será de 15 minutos em Jacaraípe; 10 minutos em Nova Almeida eManguinhos; e 5 minutos em BicangaPraia de Carapebus e Balneário de Carapebus

Confira os pontos da queima de fogos:

– Jacaraípe, no píer do Rio Jacaraípe

– Nova Almeida, na Praia da Barrinha 

– Manguinhos, em frente ao Restaurante Pierrot

– Bicanga, entre o Borboletas Bar e o Bar da Denise

– Praia de Carapebus, logo após o Restaurante Silvas

– Balneário Carapebus, no campo de areia da Av. Beira-mar

Guarapari

Quem está em Guarapari esse ano tem muita programação viu?!

Além das casas de show que prometem verdadeira festa pra chegada de 2020, muitas praias do balneário terão queima de fogos, além de shows na Praia do Morro.

As praias que terão show pirotécnico, com duração de 8 a 13 minutos, são: Praia do Morro, Setiba,Santa Mônica, Meaípe, Castanheira e Enseada Azul.