» » Chuva? Tromba d’água? Ou apenas espetáculo da natureza?

Chuva? Tromba d’água? Ou apenas espetáculo da natureza?

 

Hoje o fim de tarde em colatina foi atípico, uma nuvem carregada sobre a cidade trouxe chuva e junto dela como sempre o espetacular por do sol de Colatina. A natureza dando seu espetáculo!

 

Um forte temporal atingiu a cidade de Colatina na noite desta sexta-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma forte chuva acompanhada de ventos e trovões começou no fim da tarde e durou cerca de 40 minutos. Equipes atendem ocorrências de quedas de árvores e muros, e destelhamento de casas. Ainda não há informações oficiais de feridos ou desalojados. .

 

Colatina bipolar ontem. Vídeo: @edmargalter

Uma publicação compartilhada por Capixaba da Gema – Turismo (@capixabadagema) em


Nossos seguidores nas redes sociais enviaram algumas imagens.

 

 

Chuva ou tornado em colatina?

Chuva ou tornado em colatina?

Chuva ou tornado em colatina?

Chuva ou tornado em colatina? Chuva ou tornado em colatina?

 

Video: Luciana Fontes

 

Chuva ou tornado em colatina?

Chuva ou tornado em colatina?

Em nosso site tem algumas imagens de Colatina hoje a tarde. capixabadagema.com.br Foto: @heyjuh_de – . @CapixabadaGema – Imagine, explore, descubra e compartilhe

Uma publicação compartilhada por Capixaba da Gema – Turismo (@capixabadagema) em

 

Imagens enviadas por: @liviamarcellyneves , @ana_luizadb, Bartouvino Costa. @ranielleschultais @ana_luizadb

  1. Beatriz de Castro
    |

    Estas Trombas d’água têm uns impulsos de 1 ou 3 com intervalos de 2 minutos?Estou a assistir a um fenómeno que não sei se é do sol, se é da tromba d´’água, já que tenho o oceano atlântico a 500m da minha casa, e hoje 29-04-2018, aqui na Póvoa de Varzim-Porto, assisti á passagem de um Tromba d’água que entrou em terra e os impulsos presentes ao redor da sua espiral mas também pode acontecer de estar somente sol e um dia calmo, e esses impulsos surgir de novo.Serão magnéticos, relâmpagos sem grande impacto, pois só dão sinal da sua existência.