Início » Destaques » Chega de desculpa, você também pode subir o morro do moreno!

Chega de desculpa, você também pode subir o morro do moreno!

Será uma nova tendência?

Mais um ensaio fotográfico veio para quebrar as vias de regras! Desta vez quem surpreendeu em seu ensaio foi uma gestante! Sim, uma gestante e de 31 semanas!
Foi num belo dia de sol de um domingo de manhã que muitos visitantes do Moreno do Moreno se surpreenderam ao chegarem ao topo da pedra conhecida como Cabeça da Macaca no Morro do Moreno.

[cycloneslider id=”gravida-no-morro-do-moreno”]

 

 

Em meio a olhares curiosos, surpresos e ao som de questionamentos como “como ela chegou aqui?” e “você veio de helicóptero?” lá estavam Juliana Lunz, Marcus Fabian, Luck (um labrador de 40kg) e, com 31 semanas e ainda no ventre da mamãe, o tão esperado Heitor, todos posando para fotos em família que ficarão para recordação deste momento fraternal!

Juliana, personal trainer e professora de ginástica e Marcus, dentista, relatam que optaram pelo Morro do Moreno por ser um local de lazer e por ter a ver com a história do casal. Também informaram que a primeira intenção era subir até o topo do morro, porém, se deram por satisfeitos após pensaram no desgaste físico que sofreriam no exercício.

Chega de desculpa, você também pode subir o morro do moreno!

“Eu adorei fazer o ensaio lá! Estava com saudades do Morro já! Eu recomendo sempre  para as pessoas subirem. Esse tipo de atividade faz bem, mas estando gestante, nem todas conseguiriam. Cada caso é um caso. Só com autorização da médica! E se a gestante já tiver experiência nesse tipo de atividade.
Sem grandes dificuldades pra subir. Me mantive ativa, treino na ginástica e faço pilates também pra fortalecer a musculatura.
Cansei no final,  pois tive um sábado cansativo e dormi pouco a noite pra acordar cedo e fazer as fotos, mas acho que no final deu tudo certo!”

As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Maycon Wesley!

O Morro do Moreno fica localizado na Praia da Costa, próximo ao acampamento militar do Exército! Não deixe de conhecer um dos principais pontos turísticos de Vila Velha!

 

E aí, Capixabas da Gema, será que esta moda pega???

E você, já conhece o Morro do Moreno?