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Aprenda a destacar seu imóvel à venda em Vitória entre os concorrentes

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Confira este artigo e entenda como negociar bem uma propriedade

Aprenda a destacar seu imóvel à venda em Vitória entre os concorrentes
Imagem: Pexels

Hoje você vai Aprender a destacar seu imóvel à venda em Vitória entre os concorrentes

O mercado imobiliário é muito competitivo e isso não é novidade, não concorda? Este fato reforça a necessidade de aderir a boas estratégias de venda para os agentes imobiliários e de garantir um bom posicionamento entre os concorrentes.

A capacidade de argumentação, a presença digital e a ampliação dos canais de atendimento são apenas alguns dos aspectos que precisam ser trabalhados se o seu corretor de imóveis deseja alcançar excelentes resultados de vendas e se destacar neste mercado.

Selecionamos algumas das melhores estratégias de venda para corretores de imóveis que você deve conferir! Continue lendo o artigo para saber mais!

1. Conheça suas propriedades:

Começar sua lista de dicas falando sobre como conhecer as propriedades em si pode parecer um pouco óbvio, certo? No entanto, um grande número de agentes imobiliários está pecando neste momento.

Como profissional deste segmento, é importante conhecer bem o seu produto. Alguns dos aspectos a serem lembrados quando se faz propostas de casas para vender em Vitória incluem:

-Quando e como a propriedade foi construída;

-Quais provedores de serviço (internet, telefonia, TV, etc.) estão instalados no prédio;

-Qual a possibilidade de modificação do imóvel;

-Se houver aquecedor central;

-Se a área corre risco de inundação durante a chuva.

-Muitos corretores, por não conhecerem seus imóveis, acabam respondendo positivamente a todas as dúvidas de seus clientes para não perder a oportunidade, o que é um grande erro e pode causar sérias complicações no futuro.

– Ao desmontar o conhecimento, o cliente sentirá credibilidade em você. A credibilidade somada à sua experiência lhe dará confiança. Essa certeza manterá sua venda fechada.

2. Invista em suas habilidades de comunicação:

O profissional que lida com o contato direto e diário com o cliente, como corretores e vendedores imobiliários, deve ser altamente qualificado em comunicação, argumentação e persuasão. O discurso deve inspirar confiança no potencial comprador, além disso, é importante saber identificar o seu perfil para que corresponda ao tom que está se comunicando da melhor forma possível, caso contrário poderá perder o interesse e bloquear todas as discussões.

Nosso ponto é que quanto melhores suas habilidades de comunicação, melhores suas chances de vender.

Portanto:

-Invista no seu conhecimento do mercado imobiliário;

-Fazer cursos para corretores de imóveis e treinamento em vendas;

-Grave suas falas para avaliar o tom de voz e dicção durante a abordagem.

Aprenda a destacar seu imóvel à venda em Vitória entre os concorrentes
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3. Use a tecnologia para estar sempre disponível:

Por vivermos na era digital, uma das melhores estratégias de vendas para os corretores imobiliários é, sem dúvida, ampliar os canais de atendimento para que o cliente fique em tempo integral.

Se você quer ser um profissional, considere não só ter um número de telefone para que os clientes possam encontrá-lo, mas também estar nas redes sociais, usando aplicativos de mensagens como o Whatsapp, abreviadamente, que oferecem diversos canais de comunicação. Afinal, é muito comum o comprador ter dúvidas durante uma transação imobiliária e sentir necessidade de saná-las em momentos pontuais do dia. Também é muito provável que ele queira visitar a propriedade ou mostrá-la a outros membros da família.

4. Investir em marketing imobiliário digital:

Não apenas empresas imobiliárias de todos os tamanhos, mas também corretores independentes estão cada vez mais investindo em marketing imobiliário digital. Os recursos que esta incrível ferramenta tem a oferecer são inestimáveis, além de permitir que a competitividade se torne mais democrática.

Basicamente, o marketing digital é capaz de promover sua presença online, tornando muito mais fácil para os potenciais compradores. O processo se torna muito mais barato, rápido e assertivo.

O marketing imobiliário digital inclui estratégias de criação de conteúdo de alta qualidade para o público-alvo, análises, medições, entre outros aumentando a carteira de clientes.

Além disso, promove o engajamento do usuário em redes sociais, blog e site, tornando seus canais de comunicação muito mais relevantes para os buscadores e proporcionando ótimas classificações nas buscas de prospects.

5. Publicidade em portais imobiliários:

Hoje em dia, é muito frequente que as pessoas que procuram um produto ou serviço procurem informação não só visitando fisicamente os locais, mas também pesquisando na Internet. Portanto, existem muitas plataformas que conectam as capacidades de um determinado mercado para mediar a relação entre oferta e demanda.

Nesse contexto, podemos afirmar que os portais imobiliários estão crescendo a cada dia e anunciar seus imóveis neles pode ser uma ótima estratégia.

Afinal, suas chances aumentam e os clientes em potencial podem vê-lo de qualquer lugar do país.

Todos os dias, milhões de pessoas procuram os imóveis dos seus sonhos nesses portais imobiliários. No entanto, existem certas regras a serem seguidas para garantir que você esteja na liderança, como:

-As fotos do imóvel devem ser em alta resolução e posicionadas em ângulos que valorizem cada parte do imóvel;

-As descrições devem ser bem escritas, isentas de erros gramaticais, objetivas e completas;

-Todas as informações básicas sobre a propriedade devem ser fornecidas.

6. Traga o cliente para a propriedade:

Por fim, uma das estratégias de venda do corretor de imóveis que normalmente determina o andamento de toda a negociação é levar o cliente até o imóvel. As chances de finalização da compra nesses casos são muito maiores, pois após a visita, cria-se um vínculo afetivo com a casa ou apartamento à venda em Vitória.

Além disso, vale a pena usar argumentos que façam você imaginar como seria sua vida se você morasse em um determinado local, ideias de decoração e reforma para tornar o imóvel ainda mais agradável.

Como se pode verificar, num mercado moderno e competitivo, formado por consumidores exigentes e focado nas inovações tecnológicas, é imprescindível dar grande ênfase a estratégias de venda de excelentes agentes imobiliários, garantindo uma forte presença neste segmento.

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